24 de novembro de 2004

ANTI-MAÇONARIA

Porque sou anti-maçónico?

É simples, porque tudo o que a maçonaria fez até hoje, praticamente não prestou.
Vejamos estas personagens históricas:
-- Marquês de Pombal
-- Lenin
-- Hitler

Acho que nenhum deles foi maçom... mas isso também não importa.

Marquês de Pombal: Expulsou os jesuítas de Portugal. Aprende-se nas aulas de História que isso foi um grande acto. Aprende-se que foi um grande homem, quase um heroi.

Lenin: Coincidentemente também se aprende nas mesmas aulas de História que foi um grande homem que libertou o povo, etc etc.

Hitler: Perseguiu os maçons e outros hereges...Tornou da Alemanha uma grande potência e aprende-se em todo o lado que foi um homem despresível. Na rua, ou melhor, pelos meios de comunicação dão-lhe a fama de ser o anti-cristo...

E o que é que isso tem?

Nada, absolutamente nada. Só reparei que onde estam mortes de reis vel imperadores, expulsão e perseguição de padres e de toda a manisfestação de fé, há sempre a maçonaria (sionista?) metida.
Reparando nas mesmas personagens históricas:

Marquês de Pombal era um iluminista...

Lenin, comunista. Ser comunista implica ser contra a religião, qualquer que seja. Não foi Marx que escreveu "A religião é o ópio do povo" ? Seria essa frase boa? Ou má?

Hitler: perseguiu alguns padres, perseguiu os judeus, sim é verdade, tem caracter religioso... Mas não seriam esses padres perseguidos e depois presos, opositores ao regime? E a população alemã, podia ou não frequentar igrejas? Podia! Todas as igrejas? NÃO. [depois logo escrevo o porquê]

Agora só para o caso portugues. Vamos fazer uma viagem no tempo, vamos até as invasões Napoleónicas.
O famoso lema "Igualdade, Libertadade, Fraternidade" cheio de boa vontade ocupou a Europa, e pior que ter ocupado a Europa, contaminou a mentalidade de muita gente com tal lema, atá aos dias de hoje.
O rei portugues, D. João VI fugiu com a corte e com a sua família para o Brasil.
O seu filho D. Pedro [herege], foi iniciado numa loja maçónica, resultados: Deu independência ao Brasil [o que isso tem de mal?], abdicou do trono; e foi para Portugal combater contra os Absolutistas [porque os absolutistas eram tirânicos?]. D. Pedro e os seus camaradas pedreiro-livres (maçons) ganharam a guerra contra os [tirânicos?] absolutistas, expulsou o seu irmão D. Miguel e meteu a filha D. Maria no trono português. Foi a vitória dos Liberalistas que ainda não contentes com a vitória imporam uma constituição, a Carta Constitucional e coincidentemente expulsaram o clero de Portugal.
Mais tarde, apareceram os republicanos que, vejam bem a coincidência, mataram o rei, e o filho mais velho. Avançando para a frente no tempo, os republicanos proclamaram a república [com o apoio do povo? dizem que sim, aprende-se nas aulas de História que sim...]. O rei foi expulso e proibido de pisar solo português, e mais uma vez o clero foi perseguido. [se calhar foi perseguido também como apoio do povo católico]

E o que ganhamos com as perseguições ao Clero e à Monarquia constitucionalista ou absolutista? Nada! Foi tudo em nome da Liberdade, da Igualdade e da Fraternidade!

Lema esse criado pelos iluministas, ou melhor, pela maçonaria. Essa Liberdade tão propagada mais parece libertinagem, Igualdade que atirou povos para o comunismo, essa igualdade (quase) satânica. E fraternidade, qual? Que fraternidade há hoje, que não havia antes? Que fraternidade foi essa que Napoleão deu ao mundo?

A maçonaria guiada pelas "boas" intensões do seu lema " Liberdade, Igualdade, Fraternidade" provocou grandes crimes.

93 comentários:

Anónimo disse...

mas q diabos essas sociedades secretas fazem? trabalham para algo maior, eh obvio. Como podemos viver felizes se dentro da nossa propria nação, nosso berço, existem pessoas q trabalham as escondidas fazendo sabe la o q... Sociedades secretas = LIXO
PEssoas que fazem parte delas = idiotas gananciosos

Nao eh a toa q na maçonaria soh encontramos pessoas de influencia neh amigos? Trafico de influencia isso sim, para vcs vagabundos maçons! FUZILAMENTO! MONARQUIA SIM! NACIONALISMO SIM!

Anónimo disse...

olha,, eu tenho é medo da maçonaria

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ha uma frase na maçonaria que diz que devemos construir templos a virtude e cavar masmorras ao vício, com essa pequena citação podemos observar que não fazemos o mal, procuramos lapidar nossos defeitos de caráter, e nos fazermos melhores homens para uma sociedade mais Justa, quem tem medo da maçonaria, na minha opinião é como uma criança que tem medo do mostro do armário , só porque vc não conhece vc não tem que ter medo faço um convite vão conhecer uma loja procurem alguem e faça uma visita tenho certeza que muitos ficarão surpresos com o que vão encontrar.

Anónimo disse...

Para realizar um comentário é necessário estudo. É triste ver que ainda hoje existem pessoas com "tal nível de esclarecimentos"! Caro colega o estudo é à base do pensamento humano. Permite que o homem tenha suas próprias opiniões. Nunca mais na sua vida seja alienado, pois, isso lhe torna um instrumento a ser utilizado por pessoas más intencionadas.

Anónimo disse...

Marlo

Venho lendo muito em relação a estes assuntos. O que se vê é que sempre um determinado grupo quer se impor sobre outro. Peguem três literaturas diferentes: O antigo testamento da Bíblia, Minha Luta (Adolf Hitler) e Os protocólos dos sábios de sião ( livro judaico- maçon teóricamente forjado ). O que muda na história são os opressores e os oprimidos. Chega de hiprocrisia. Acredito em um cara lá em cima que no dia certo fará o julgamento sem influência de nenhum grupo.
Tenho conhecidos que se aproveitam de brechas na lei para enriquecerem.Este é um exemplo de que seguir a lei é praticar justiça? Vergonhoso.
Enquanto voces discutem seus líderes dormem debaixo da mesma coberta.

Anónimo disse...

Meus Irmãos.
Infelizmente existem pessoas sem o mínimo de sentimento moral, sem cultura e que sequer leem como é o caso do indivíduo que escreveu este artigo. Este senhor sequer sabe escrever. Não conhece nenhum histórico da maconaria universal, mas a culpa é nossa, maçons, nascidos para a verdadeira luz.
Por que a culpa é nossa?
Porque deixamos as lendas serem perpetuadas e isso afastou a sociedade deixando a maconaria com a pecha da maldade.
Os antigos sempre deixaram os profanos fora do templo. Se este cidadão tivesse ido a uma unica festa branca ou Magna, sairia de lá com vontade de iniciar,pois veria o livro sagrado no altar dos juramentos e teria certeza que tudo que fazemos é em nome de Deus a quem escolhemos livremente denominar de GADU.
Tenho dito

Anónimo disse...

Uuuuurruuulll todo mundo nu!!!!!!!!!! Quem nunca usou ópio que atire a primeira pedra!!!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maximus disse...

Sinceramente, a maçonaria (letras minusculas) é o que pode considerar-se pelo que ha de menos expressivo no mundo a visão de DEUS , pois CRISTO esta NELE ; pois sabem de sua inferioridade em relaçao ao UNICO.É sabido de todos , que a denominaçao g.a.d.u. (letras minusculas)eh somente um pretexto para enganação, que com o passar dos graus em um determinado ponto passa-se a chamar baphomet; ligaçao de baal com outro e toda aquela "ladoinha"; basta somente saber o que se passa nos ultimos graus, e não perder tempo com que é mostrado ao mundo ignorante dos maçons.Toda aquela historia baseada em principios de albert pike e mandy p.hall (letras minusculas) antigos e demais maçons atuais. CRISTAO qualquer sabe o que é certo e errado aos olhos de DEUS (PAI DE CRISTO)e não qualquer outro levando um nome de deus qualquer. Facil demais perceber porque estes negam a CRISTO, lógico e óbvio, pq para ser CRISTÃO é necessaria humildade, de coração, e CRISTÃOS não abaixam cabeça para ninguem neste mundo (espiritualmente falando).Enquanto estes "outros" maçons ignorantemente, preferem achar-se eles seus proprios salvadores, seguindo a quem esta abaixo de nós, sabe-se que tudo que ha no mundo, seja material mesmo, não ha valor algum comparado a fé em CRISTO .
Portanto ficam eles com que ha de inferior e os CRISTAOS com TUDO.O certo é que todo maçon é ignorado por DEUS (O VERDADEIRO); porque eles perdem-se? Escondem-se no ocultismo por medo mesmo, porque se abrissem ao mundo suas ideias, seriam "eliminados". Por isso a teoria da "nova ordem mundial" , é importante que aconteça logo para separar o joio do trigo; ja provado maçons os seres mais ignorantes da Terra. O mal existe para ser separado e jogado no fogo.Queria eu que nenhum "coitado" fizesse parte disso.Sinto me um CRISTAO, pq creio ser a vontade DELE.
Pense no que ha: midia, politica, aquilo que nos é mostrado no dia a dia.Os fortes NAO mudam, por isso a prova de que a maçonaria é fraca. Na verdade nem pensam mesmo, pois nos é mostrado da maneira mais óbvia (para DEUS, através de qualquer CRISTÃO esta na cara. só os cegos não enxergam.Nossa!!!Como eles conseguem ser tão ingenuos ; preferem o lado mais fraco e perdedor; pois ja esta ESCRITO, até mesmo "eles" sabem disso.
Pode-se acontecer qualquer fato hoje em dia um atentado de grande proporção; que pode ser manipulado. onu (minuscula) , paises do euro, obeliscos, simbolos em notas (dólar), nova ordem pra ca e pra la, novos lideres, instituiçoes formando esses lideres (que hilario), por exemplo yale university, com suas fraternidades e lojas (skull and boses)e suas "fraternidades" exemplo, bush; , clinton, obama e os q ja foram ; os que virão. Nada nos surpreende...O Brasil, coitado , nem faz parte disto, pois nem é respeitado na onu. Esta fora de qualquer conselho de segurança; etc.Suas lojas maçonicas , como Grande Oriente, nem são reconhecidas mundialmente. Felizmente, o Brasil esta fora deste dominio que ha mundialmente. Sera pq somos considerados uma naça cristã em sua maioria? Os EUA tb. NOTARAM que a maçonaria é uma minoria?facil de rejeita-la.
Portanto,maçons (mesmo que este site seja elaborado porum, mesmo sendo(parecendo) anti... qualquer um que esta em CRISTO,conhece a VERDADE, não ha o que esconder.Para os maçons:não ha o que explicar, pois o que se passa nos rituais, no ocultismo ou na maçonaria "invisivel", seja nos graus 33, 32 e todos decrescidamente ja é conhecido ha tempo.Complexo de inferioridade...illuminati, estes ja eram .Valido para rosacruzes (estes com menor influência) e demais "pagãos" que nao necessitam a citaçao (bruxos, wicans,alquimistas etc, etc, etc, Nem cia, nem nsa, nem pentagono, os ditos CRISTAOS, estao por ae para investigar (não é preciso) quem sabe "infiltrados", pois na hora de acontecer ira Desabar...Imagine quantos estao sendo "eliminados", ja esta perto de não haver um "maçon". Nem mesmo eles percebem "fim".

Anónimo disse...

GAMA (Grupo Anti Maçon):

Sabemos de cada atrocidade de VÁRIOS DELEGADOS da Policia Civil de SÂO PAULO Maçons, principalmente no que se trata ao 3º Mandamento da Maçonaria "NÃO TE UTILIZARÁS DE TUA CONDIÇÃO DE MAÇON PARA USUFRUIRES VANTAGENS COMERCIAIS OU POLÍTICAS." Essa maçonaria é uma vergonha e deverá ser EXTINTA pela RAÍZ COMO TODO MAL DEVE SER EXTINTO. Sabemos que existem as exceções, mas a LEI de DEUS O CRIADOR DO UNIVERSO É CLARA: "Os bons pagarão pelos maus", Infelizmente, QUE ASSIM SEJA !!! ...

Anónimo disse...

sou mormom e respeito muito os maçons,visto que a ignorancia de quem não nos conhecem a fundo e não procuram conhecer,fazem calunias e defamação,são apenas hipócritas,ignorantes,mais as portas estão abertas,para conhecerem a IGREJA de JESUS CRISTO dos santos dos últimos dias

João Pimentel Ferreira disse...

Pareceu-me muito sensata a sua opinião.
Vede isto que vos aprazerá

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=86227

Cumprimentos cordiais

Anónimo disse...

Teve um ai de cima que sabe tudo sim, todos que cutucam a ferida da maçonaria sao chamados de leigos, nao sabem o que dizem, nao tem conhecimento e assim vai !! Porque a maçonaria nao revela seus assassinatos, perseguiçoes, tormentas e falencia financeira que provocam em qualquer pessoa que tropeça em seu caminho ( de um maçon ) !!! Sao os " Justos e Perfeitos " ?? Ou sao vermes que formam uma quadrilha para beneficiar entre si e proteger os erros que cometem ??!! Nao existe um maçon condenado no mundo, nem quando cometem assassinatos, na surdina manipulam os bobos que entram nisso,juizes, delegados, promotores e assim se tornam fantoches de um sistema, seguem regras e rituais achando que sao cristaos, pelo menos os lerdos iniciantes que estao ate o terceiro degrau, os mais velhos ja sabem o tanto que esse coco é fedido, mas ai ja é tarde, ou abracam a causa ou ficam quietos no seu canto, ja que jamais podem sair disso, assim ficam com seu deus jabulom. Se isso fosse bom seria transparente, tanto que ninguem duvida da credibilidade dos espiritas, nem dos mormons e etc...agora os maçons estao sempre secretos, sempre negando e escondendo o que aprontam, tudo na surdina, tudo nas reunioes das lojas, sempre existe dinheiro para manipular o que for necessario para esse inferno continuar reinando na terra.

Anónimo disse...

Existem tres tipos de homens, os sábios, os inteligentes e os mediocres. Os mediocres cometem sempre os mesmos erros; os inteligentes erram uma vez, aprendem com o erro e procuram não errar mais; os sábios aprendem com os erros dos outros ou procuram instruir-se para que não cometam erros.
Não sei como devo enquadrar o sujeito que escreve uma matéria desse tipo! Talvez nem como mediocre, pois isso seria um grande elogio.
Meu conselho como não Maçon que sou é que...Procure instruir-se, investigue, leia bastante, para que dessa forma não venhas contaminar as pessoas com as tuas baboseiras.
agtcheguevara3000@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Maçonaria = grupo de fracos cujo lema inicial foi totalmente desvirtuado, grupo que vive de politicagem e panelas de poder por onde passam, entidade totalmente anti-meritocrática.

Anónimo disse...

Maçonaria TALVEZ a preparação do reino do anticristo, o desejo político iluminat é incrivelmente igual ao que a bíblia relata como o reinado do anticristo, mistical eyer:.

Anónimo disse...

Eu ja fui maçon, sai da falência para ganhos extraordinários da noite para o dia, defendi o neoliberalismo, a exclusão social, o desemprego, a globalização, hoje estou "fora" dessa organização. Moro e trabalho em outro país, e sei que serei perseguido se descoberto. Quando sai dessa instituição precisei mudar de identidade, para deixar de ser perseguido. Gostaria de perguntar aos leigos o seguinte: porque os cerimoniais maçonicos são secretos? Porque as mulheres não são iniciadas? Eu respondo o porque. Porque existe um grande tráfico de influência dentro dessa instituição. Acreditem em Deus não na justiça dos homens.

Revolução do Amor disse...

Façam o que fizerem o Bem acabará sempre por triunfar.

Todos os homens são irmãos, mas ainda não estão a viver como irmãos.

Quando os poderosos descerem dos seus pedestais, abdicarem dos seus tronos e mordomias em prol do povo e o povo procurar diligentemente a paz e a concórdia um novo mundo nascerá.

Enquanto isso não acontece... vamo-nos castigando uns aos outros.

Até quando?

O futuro será utópico e para melhor, ou não haverá futuro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

HAHAHAHA! Eu vejo vermes falando de verdade absoluta que uma simples e inutil orden "secreta" terrena dezer existir.
Quem é voces pra falar de verdades absoluta? A verdade universal que é desconhecida pelos encarnados, abram suas pequeninas mentes...

Unknown disse...

É ISSO AI JORGINHO

Anónimo disse...

hahaha me racho com esses assuntos*aqui mostra claramente que cada um defende sua verdade"ou oque julga ser"sendo assim e como discutir:politica,futebol,religiao...sou profano com grande enteresse em fazer parte da orden,acredito simplismente tbn em um grande criador do universo,NAO nessa historia do profeta JESSUS o tal da cruz!nao significa que sou anti cristo ou essas coisas ditas por fanaticos"RELIGIOSOS"!uma coisa um coisa,outra,outra coisa.hittler teve seus pros e contras,como todos os demais!acho que nao cabe a nos aqui julgar nada,nao temos direito a fazer tal coisa,cada um segue um caminho q se indentifica mais,se algo ajuda alguem sem pra issu atrapalhar outra pessoa!nao vejo o porque issu poderia ser ruin!!!
msn: cybotron_@hotmail.com

Anónimo disse...

moçonicos indincam . concurços publicos, eles tem reserva de vagas em univercidades federais em odonto e medicina, e determinan quem fica no topo.

Rodrigo disse...

Quem defende a Maçonaria, ou é ingênuo ou está comprometido com ela de alguma forma. Trata-se de uma das muitas facetas de um sistema de dominação política-cultural-econômica das sociedades das diversas nações. Uma faceta pública. E nada secreta. O que compreendemos como Maçonaria na atualidade, tem origem em associações milenares, que associam via de regra, misticismo a detenção de conhecimento tecnológico de ponta, em todas as épocas. Os núcleos destas sociedades são compostos por familias poderosas em todos os sentidos que se perpetuam geração após geração. Se fosse algo bom, que tivesse interesse REALMENTE em promover o desenvolvimento e a justiça para a humanidade, já teriam concretizado seu intento há muito tempo. Pombal definitivamente era maçon, e por sua causa, mais de uma centena de milhares de índios guaranis foram mortos no sul do Brasil por volta do fim do século XVII e começo do século XVIII. Hitler pertencia a sociedades maçonicas como a Tule e a Vril. Lenin foi posto no poder pela maçonaria alemã. Não existe apenas a franco maçonaria, nesta seara o número de sociedades é bem mais abrangentes, e grupos de interesses volta e meia entram em conflito, onde, fatalmente, quem perde são os povos das nações.

Anónimo disse...

qualquer organização, partido, seita, congregação, governo, etc. que precisa se esconder do público para tomar decisões, fazer rituais ou qualquer outro tipo de atividade que venha a afetar a nação de qualquer forma, não merece a confiança de quem não pertence a ela. Nada que precisa ser feito escondido presta!

Ze Povinho disse...

Uma sociedade secreta formada apenas por elites. Pois bem que fraternidade há nisso? A fraternidade dos ricos e poderosos? Com tanto poder não os vejo fazer nada em prol da sociedade, se o fizessem seríamos todos realmente iguais em termos de oportunidades, mas tal não acontece.

Felizmente os humildes um dia herdarão a Terra.

Jesus sendo Deus fez-se pobre para mostrar que todos os homens são iguais. Isso é coisa que não interessa muito aos poderosos, aceitar que os outros são iguais a eles.

No final a Verdade vencerá!

Se a maçonaria fosse boa não estaríamos como estamos. Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.

Anónimo disse...

Isto é no minimo ridiculo. Aceito que de facto há ignorância (QB) no artigo deste autor, e extremismo religioso por parte dos que aqui atacam a maçonaria com os seus argumentos, MAS, contra factos há poucos argumentos, tomando o caso Português há algum maço que se atreva a negar no caso Universidade Moderna as ligações à maçonaria? Nomeadamente de Braga Gonçalves e familia ao GOL? Ou à orgias ques estes perpectuavam,tendo mesmo forçado a mão da propria maçonaria a trava-los a fim de evitar males maiores. Não me forcem a usar nomes de graus 32 e 33 do GOL, que sabendo com antecedência até tiraram os filhos da Moderna antes de rebentar a coisa. Este é um de muitos casos recentes envolvendo a mão maçónoca na corrupcção em Portugal.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É voces nem tem ideia o que é maçonaria, em Minas ela esta mostrando as suas garras, e ainda vão militarizar, pois eles são o poder do anti-Cristo, vão usar os policiais militares, e o gorveno em minas é satinistas.

Anónimo disse...

É BEM FÁCIL PERCEBER O QUE É A M Á F I A BASTA PRESTAR A ATENÇÃO À ESSES INFELIZES QUE SÃO OS maçons, SERES MANIPULADOS QUE SÃO ILUDIDOS COM A PROMESSA DE VIDA BOA, E COVARDEMENTE SE ACOMODAM NUMA SITUAÇÃO DE SERES BEM SUCEDIDOS E DECENTES, SEM TER O MÍNIMO DE NOÇÃO DE QUE SÃO OBJETOS PEQUENOS DE MANIPULAÇÃO NA MÃO DE grãos mestres, QUE SEM DÚVIDAS DEVERIAM SER ELIMINADOS DO NOSSO AR, POIS AI É QUE ESTÃ O PERIGO QUE RESPIRAMOS.

EU MESMO disse...

maçonaria é m á f i a e quem duvida, preste mais atenção às coisas que giram no mundo da política, 20 de agosto nas tvs da assembléia e senado só se vê confraternização, e comemoração do dia do mafioso, é importante que todos estejam alertas, inclusive quem é maçon e quer se libertar, acorde pois vc está preso porque quer, não tenha medo de abandonar essa rede de mafiosos, hipócritas e safados que usam de tudo para manter o poder do dinheiro, simplesmente para manter o poder, doa à quem doer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

As pessoas de bem devem começar a lutar contra esse bando de ladrões, no estado do amazonas tem um pilantra de nome coronel francisco carlos santos cerqueira do exército brasileiro, enricou com fraudes milionárias em licitações públicas e um militar de baixa patente o denunciou e por isso passou a ser perseguido no quartel, esse coronel tem uma proteção vergonhosa de Procuradores da república, juizes federais, delegados da pf, oab, etc. e ninguém está investigando nada por que a quadrilha de maçons "honestos, fraternos, justos" é imensa, e o dinheiro corre frouxo.

o nome do militar que o denunciou é um tal de sargento luciano silva, que está sendo ameaçado de morte juntamente com a família.

quem puder ajudar que divulgue este caso.

Anónimo disse...

a verdade de um maçom, é fortalecer o irmão fraterno para que ele possa lucrar mais, e assim poluir ainda mais nossa biosfera.

abraço, sem aperto de mão!

Anónimo disse...

Conheço sociedades como Illuminati,sião,etc...mais as que mais creseram foi os Illuminatis e a maçonaria. tenho uma teoria sobre o triangulo dos iluminados olhe triangulo tem 3 lados 3 veses 2 lados restantes igual a 6 repete 3 veses o 3 dá 666 não sou bom em matamatica mai isso é evidente.george bush tem envouvimento com os illuminatis tipo a nota de um dolar tem uma piramide com o olho de lucifer...á muita coisa que o governo planeja sem falar na mídia tipo o caso da area 51 o triangulo das bermudas e outros casos estranhos lago ness um montede misterios eu conheço muita coisas só tenho 13 anos de idade.os illuminatis tem cartas que preveem oque irá como a carta da radiação no caso de fukushima,a carta de terremoto no caso de aiti,china e muitos outros.em fim as sociedas secretas querem dom inar o mudo mas antes elas terão que gerriar umas contra as outras...isso é um pouco do que eu sei

Anónimo disse...

uma cambada de canalha e corruptos

André disse...

o hitler era maçon e o lenin tbm o marques de pombal e que ja nao sei

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caros, sou Mestre Maçom e vos digo a não é uma simples religião ela é A RELIGIÃO e obviamente não é cristã, e os maçons não são enganados, podem ser cristãos quando entram, mas todo Mestre Maçom é LUCIFERIANO, LUCIFER É O VERDADEIRO PORTADOR DA LUZ.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Comentario ridiculo, vc é Maçom ?
Parece que não.
Se for, tem muito que aprender sobre maçonaria.
Maçonaria nunca foi e nunca será filantropia.
Se em algum momento existe filantropia, é por conta de cada Irmão e não da Instituição Maçonica.
Vai estudar Mané...

Anónimo disse...

Procurar saber sobre maçonaria, disse o maçônico. Somente os que fazem parte dela o sabem.
Tenho um irmão maçônico. A mulher dele falava de maçonaria na mesa do almoço de domingo na casa de meus pais, tanto que me tirava o apetite. Ela queria atingir minha mãe, dizendo e repetindo que ganhou a tal luvinha branca do meu irmão.
Eu não escondia nada deles até eu voltar para morar com meus pais.
Três meses depois que voltei, ainda muito deprimida da minha separação, eles vieram até minha casa e me levou pra casa dela. Lá ela me disse que uma vizinha psíquica havia lhe contado que o meu pai iria morrer dali uns dois anos. Quando insisti em dizer que era besteira, ela acrescentou que "ah, vai sim, olha, ele (meu pai) já está ouvindo vozes". Acrescentei que eram apenas brincadeiras dele. Aí ela simplesmente deu de ombros e continuou.."por falar em maçonaria, estou com as costas doendo da última reunião..."
Comecei a reclamar pro meu irmão o que ela disse. Ele cortou e disse que era verdade que a moça do lado havia dito aquilo pra ela.
Briguei com meu pai para ir ao médico, pois começou a sentir dores nas juntas. Brigado comigo, quem o levou sem meu conhecimento foi a mulher do meu irmão.
Desde aquele dia, ele piorou e apresentou sangramento. Estava com plaquetas baixas. Parou de tomar os medicamentos, mas as plaquetas continuaram baixas.
(Uma irmã dela, na casa da qual ela morou por uns tempos, também apresentou anos atrás o mesmo problema inesperado de plaquetas baixas..Como era muito rica, salvou-se).
Meu pai veio a falecer mais de dois anos depois. O meu irmão e a mulher dele espalhavam na praça toda que meu pai tinha cancer e davam a entender que estava sendo tratado. Mas durante todo o tempo, não me mostraram exames que comprovassem cancer, ou tratamentos anti cancer. Meu irmao mentiu que era a vontade do meu pai não dizer. Entretanto, meu pai mesmo me disse que gostaria de saber mas que se foram eles que pagaram os exames, então eles podiam ficar com o que era deles (os exames e receituários). Ele ficou todo o tempo aqui em casa. Não teve tratamento nehum.
Depois que ela me disse aquilo, mudei de emprego. 15 dias depois ele veio até a minha casa e me disse que pessoal da maçonaria tinha dito a ele onde e com quem eu estava trabalhando. Meu irmão me disse que aquela cidade não era um bom lugar porque a maçonaria da minha cidade havia criado a maçonaria daquela. (!?)
Mudei de emprego de novo. Voltei pro antigo emprego. Lá veio meu irmão com fofocas do meu patrão contra mim, inclusive dizendo que eu tinha lá um homem me esperando para ir para a alemanha. (?!). Não deu certo meu emprego lá porque perdi a confiança em todos.
Eu nunca tive nada contra a maçonaria. Depois de tudo o que meu irmão me fez e disse. Olha, nem minha mãe sabia o que o meu pai tinha, nem o hospital nos disse. Tudo eles que controlaram. E já que foi um maçom mesmo e a mulher dele que disseram tudo, agora acredito que a maçonaria somente aumentou a força de alcance para a maldade do meu irmão. Lapidou o caráter dele de modo maléfico e assustador. Pra mim, meu irmão é um aleijado de sentimentos (ele já bateu a cabeça quando era pequeno).
Então, não venham com essa ladainha de amor fraternal (meu pai morreu abandonado e enganado pelo meu irmão), com essa de sociedade melhor (maledicências de cidade a cidade), com essa respeito mutuo e familia (sou profissional com universidade e ele prejudicou a minha carreira).
Quanto à caridade, isso parece piada, mas a mulher do meu irmão fazia caridade para a vizinha "psíquica", ou seja, ela confirmaria as histórias dela em troca da esmola que ela dá. Aliás, a tal psíquica foi ajudade pelo meu irmão a ir morar na itália, depois do que ela supostamente dissera sobre meu pai.
Vivo dentro de casa isolada, sem amigos, sem emprego, há mais de um ano, depois que meu pai faleceu. Tudo por causa do meu irmão, que é maçom, e da mulher dele, que usa maçonaria pra intimidar os outros. É prejuízo moral, financeiro, intelectual e psicológico.

Anónimo disse...

Gostaria de esclarecer um ponto àquele mestre maçom que declarou ser luciferiano. Na bíblia dos maçons há uma passagem que cita o maçom acordando quando Lúcifer desponta no céu. Bom, Lúcifer, naquele tempo, era nada mais nada menos do que o nome dado ao nosso SOL. Ser luciferiano, para os maçons, nada mais é do que acordar com o nascer do sol. O que já é bem mais tarde do que a hora de levantar dos trabalhadores brasileiros. Tomou, bobo.

Anónimo disse...

Quanto a extremismo religioso, os maçônicos mostram-se extremamente supremacistas. Se acham melhores que os outros. Eles chamam a todos os que não são maçons de PAGÃOS. Isso ofende todas as pessoas não-maçônicas que tem fé e que foram batizadas em uma determinada religião, portanto, deixando de ser pagãs.

Anónimo disse...

Pagãos ????????
Ou Profanos ?
Não entende nada de Maçonaria e escreve besteiras.

Anónimo disse...

Primeiro - Não existe a tal bíblia dos Maçons.

Segundo - Você erra quando diz que o Sol é Lúcifer.
Vênus é Lúcifer - Aquele que antecede o Sol.
"Ninguém chega ao Pai se não por Mim".

Anónimo disse...

Acho que nem interessa qual o nome do planeta ou estrela chamado de lucifer. O ponto é que maçons usam a ignorância pra continuar dominando pelo medo. Quanto a não entender de maçonaria...Não precisa. Percebo o suficiente pra ver o mal sendo espalhado por um grupo poderoso que não quer evolução e bem estar, mas apenas a manutenção do poder deles próprios, por conseguinte, da miséria e da ignorância, sem obediência a nenhum valor moral.

Anónimo disse...

Quem foi o mentiroso que disse que não existe bíblia maçônica? Tem pra vender até naquele famoso site de leilões (o primeiro deles), sob títulos como: "THE HOLY BIBLE THE GREAT LIGHT IN MASONRY: masonic bible 1957 embossed cover"; "ANTIQUE MASONIC BIBLE KING JAMES PRESENTED TO GEORGE BROWNBACK PHILADELPHIA
SIGNATURES 33 DEGREE & LETTERS & MORE MINT INSIDE"; "SQUARE AND COMPASS with BIBLE Masonic CERAMIC Mason Knight Templar Freemasonry"; "Holy Bible Masonic Edition". Tem mais títulos. Procure também usando ferramentas de pesquisa. A maioria das bíblias maçônicas são versões de bíblias onde os maçons acrescentaram, em notas de rodapé, referências aos seus graus ou rituais, ou tem páginas dedicadas a um maçom ou a registros maçônicos. A maioria delas são versões da Versão da Bíblia do Rei James. Isso, eu chamo de PROFANAÇÃO. Ainda, há quem chame o livro "morals and dogma" escrito por Pike (um maçom) como a verdadeira bíblia maçônica. Bíblias maçônicas existem e são presenteadas aos novos mestres maçônicos. Eles muitas vezes se referem às suas bíblias como "parte indispensável da mobília". ... "O grande dia do julgamento está chegando para os que escondem a verdade".

Anónimo disse...

Quanta ignorância....
Realmente esse mundo não tem chance,
Fanáticos e mais fanáticos,
Gostaria de acreditar no diabo, quem sabe ele
Teria uma boa solução...

Anónimo disse...

Já fui prejudicado no trabalho por dois maçons de cidade diferentes e trabalhos diferentes. Eles acreditavam ser superiores por serem da maçonaria mas na verdade tinham menos competência que eu. São crápulas da pior espécio , lixo humano que se associa a mais lixo humano para apodrecer o meio quem eu atuam e conseguir benefícios próprios. A prova é tão grande que a lojas de maçonaria estão rachando em outras lojas, eles mesmos não suportam as aspirações por poder.

Anónimo disse...

Aqueles que nos mandam ler para aprender são os que menos fazem. Se confraternizam no anonimato e escuridão, com medo da real verdade, liberdade, justiça e fraternidade. Basta uma mulher, com o verdadeiro espírito da liberdade e bons costumes, Eliana Calmon, para a podridão aparecer e como ratos se esconderem.

Vocês são lixo e no meu dele se alimentam. Do Oriente virá a justiça...

ass:. Ilustre Profano

Anónimo disse...

Prejudicado por Maçom ? Isso me parece desculpa de incompetente.

FElipe disse...

Quem são esser vermes que pensam que são maçons para virem fala para estudar para postar um comentario ! vão a merda que nem maçons vcs são , maçom que é maçom nao fica revirando blogs para sair colocando suas palavras contra os que são contra a eles !
e aos maçons de verdade ! Fica aqe minha gratidão -! Vcs perderam essa guerraa ! e Deus salvara apenas as suas ovelhas , !

Anónimo disse...

a illustre profano , pra mim vc é um nerd punheteiro do caralho que fica pagando uma de bonzão nessa porra aqe ! vai pra pqp ! fala que nem gente seu fdp

Anónimo disse...

Cada vez que leio um artigo "anti-maçônico", tenho duas impressões, a primeira é de que a criatividade beira a linha da loucura, quanta bobagem é escrita. A segunda é de que possivelmente a maioria dos que se dizem "anti-maçonaria" devem ter sérios problemas de moral e certamente foram recusados na Ordem.

Anónimo disse...

Não sou maçon e não tenho procuração para defender a maçonaria mas o que vi escrito neste "artigo" foram verdadeiras insanidades, sem nenhuma base de pesquisa. Nunca vi algo tão mal escrito, tão "sem pé nem cabeça" como o referido "artigo".

Anónimo disse...

Bronquinha:Descobri que Anders Behring Breivik o terrivel assassino da Noruega é mestre maçon.Quem quizer ler meis causos e crônicas entre em Recanto das Letras e digite autor bronquinha.Um forte abraço a todos

Anónimo disse...

UM MAÇON EM DEBATE:O primeiro passo é a negação:Todo verdadeiro maçon a princípio nega que o seja.O segundo passo é a discreção:Aos poucos começa a defender a ordem citando grandes vultos do passado.O terceiro passo é colocar dúvidas:Quais suas fontes?Eu nunca vi e ouvi isso;vc tem certeza que leu isso?O quarto passo é ridicularizar:Vc não sonhou ou confundiu com outra coisa ou religião?Vc faz uso de drogas?O quinto passo é desfazer-se de todos:Vcs acreditam em tudo o que leem e veem na Tv e na internet?O sexto passo e separar crime e criminoso da grande ordem dizendo:Esse safado não é um maçon regular,se fosse já teria sido expulso,trata-se de uma loja clandestina.O sétimo passo são as ofensas:Vão estudar seus insanos energúmenos;não sabem nem falar e escrever.O oitavo passo é a sublimação:Leigos e profanos falando mal da Sagrada Maçonaria.O nono passo é a fuga:Desculpem mas estou com dor de cabeça até logo.Décimo passo:Fuja pois vc é um sério candidato a latrocínio. Como diz Albert Pike papa da maçonaria moderna:Se não puder convencÊ-los confunda-os pois "Lúcifer é Deus"

Anónimo disse...

Eu trocaria o título de UM MAÇON EM DEBATE para UM MAÇON ENRUSTIDO

Unknown disse...

a maçonaria é corrupta,vigarista,mentirosos,sem caráter é um conjunto de intereses e favores,se tiverem de prejudicar alguem para obter puder,estatuto, dinheiro fácil,o contrario do que proclamam nao olham a quem para obter fins.
Daqui escreve alguem que conviveu com eles 20 anos .

Unknown disse...

que engraçado todos os comentarios sao anonimos. Porque será?
Medo ,talvez.
Medo de represalias ,tais como perder o emprego.

O olho que vos vê disse...

Oh cambada de maçons ...Voçês não têm coração???Não têm familias a sofrer com todas estas merdas que andam no mundo e país principalmente????Abram esses olhinhos que deus vos deu e vejam quem anda por trás disto tudo.


Sem mais terminado.


Anónimo disse...

Eu gostaria de enviar uma foto das páginas de um livro da Unesp sobre a máfia na Itália onde comprova o envolvimento desta com a franco-maçonaria. O nome do livro é História da Máfia - dar origens aos nossos dias, págs. 50 a 58.

Anónimo disse...

Temos de abrir e os olhos a maioria das pessoas, do nosso país (portugal) e do mundo.As pessoas naõ estão nem sequer a aperceber-se desta organização de merda(maçonaria) que nos esta a tentar controlar pela musica,moda,sexo politica,cinema e muitos outros.
O que esta gente pertencente a esta organização merciam o exterminio.
Sei que a minha ideia é mt radical mas essa e a maneira de termos um mundo justo e igual para todos porque se voces repararem bem as oportunidades n são as mesmas para todos nos.
Nao fiquem admirados quando todos tivermos um tipo de (chip) para eles nos controlarem e seremos escravos literalmente deles mas sem darmos conta disso nos e k tamos a aceitar as regras deles, por favor n se deixem ir na cantiga deles.

ds disse...

Como disse no comentario anterior esta escumalha maçon esta a tomar conta de nós.
Eu mesmo n acreditava em nd....e pesquisei na net,biblia e livros antigos de simbologias e existem mts coincidencias vejam documentarios sobre os illuminati sobre a empresa da musica e axo k e a parte da maldade e manipulação mais visivel.
Porque k muitos cantores como tupac, bob marley e etc disseram k tudo isto era conspiração e k td tava a ser controlado e morreram pouco tempo a seguir, coincidencia?
Não
vejam o k o Hugo Chávez diz dos EUA e comparem com os documentarios k existem na net a ver se n bate td certo eles controlam td, a midia so diz o k eles kerem k seja dito e fazem com que a propria mentira seja a verdade para controlarem a nossa cabeça n se deixem cair na rede!!!!!!

Anónimo disse...

olha não sei o que o corre conheço um maçon me dou bem com ele nunca me prejudicou em nada as vezes ate me ajuda em algumas coisas ele vem mudando como pessoa cada vez melhor e mais humano com sua família eu acho que cada um sabe o que faz . tem ser maçon ser cristão ser rosa cruz ser illuminiti ser batuqueiro ser de qualquer sociedade que ou . seja cada um sabe o que quer pra si mas eu como homen não tenho muito conhecimento de muitas coisas sou semi analfabeto vivo a minha vida como um ser normal mas tenho visto homens se prostituindo por dinheiro e espero que levem dentro do caixao todas as suas riquezas e vale apena diflamar as pessoas vale apena destruir alguém se vale eu vou fazer quero ganhar muito por isso . eu como homem tenho aprendido com minha família com outras pessoas e vejo mundo se encaminhando pro colapso e vejo com meus olhos mundo um dia melhor.

Anónimo disse...

Putz. .. quanto erro de português ,
:(

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,primeiro que tudo tenho a dizer que trabalhei na maconaria a atual maconaria portuguesa gol,nada do que os defensores dela aqui postam praticam
Pelo contrario,desigualdade,injustiça cobardes ... vou po los em tribunal

Anónimo disse...

Precisamos doravante deixar de falar e denunciar firmemente as açoes sujas da
maçonaria, temos que estar na vanguarda
destes filosofos inteligentes que estao envolvidos em mensaloes ,prpinas,articulaçoes pliticas que so leva nossa naçao a beira do caos total.
ordem e progresso, aonde desorde e propina sim ao comado dos homens ocultos da maçonaria. pesquise a totalidade de bodes envolvidos na petrobras, e milhares de sujeiras que tiram do povo e o direito de reclamar,a minha bandeira esta com ua tarja preta aonde esta escrito ordem e progresso, para as pessoas refletir.
nao tenho medo nao tenho vergonha tao pouco coragem de morrer por este pais
Que DEUS SEJALOUVADO
JOAQUIM DURAN.

Anónimo disse...

Tenho pena de vocês que julgam sem conhecer e que pensam que sabem de tudo!
Infelizmente todos querem ser os donos da verdade, mas não procuram saber a verdade!
Aos meu nobres Tios da maçonaria, um abraço de seu sobrinho!
Ordem DeMolay e Maçonaria! <3

Anónimo disse...

Tem muita coisa esclarecedora e muita bobagem, a verdade é que a maçonaria (minuscula) pratica trafico de influência,formação de quadrilha, ocupa cargo publico para obter vantagens indevidas, burlando a ordem natural das coisas, em seus quadros possui assassinos, ladrões, corruptos a pior especie humana do ser mais vil deste planeta, para se ter uma ideia, os maçons entregam seus filhos em sacrifício, fazem rituais satânicos, e não é difícil vc ver um filho de maçom assassinado, morto por acidente,enforcamento (suicídio)ficar cego, paralitico, etc.
A vida deles é sempre permeada por tragedias, porem cercada de luxo e riqueza, eles são treinados para mentir, tem três tipos de maçons, os de fachada que estão a frente da loja no marketing, emprestam seus nomes para levantar a moral da loja, geralmente são figuras de destaque social.
O segundo tipo são os mais discretos, sua influência é forte, atua nos bastidores, articulando, ajudando ou prejudicando, perseguindo, etc.
O terceiro tipo esse é perigoso, é capaz de "tudo" até matar.
95% dos maçons não sabem o que adora nem a real finalidade, servem só para contribuir$$$ financeiramente com a loja e servirem para fornecer energia para os "vampiros" (os 5%) o papa da maçonaria Pyke diz em seu livro "Moral e Dogma" que esses maçons merecem ser enganados, por isso quando vejo maçonzinhos, com suas "falacias" templo da moral e da virtude, masmorras aos vícios,organização filantrópica e filosófica, blá, blá, blá, meu estomago da voltas, outro dia estava em uma com secionaria esperando meu carro sair da oficina, na sala de espera eu interagi com outras pessoas que estavam aguardando seus veículos também, o assunto era religião, e na "pauta" entrou maçonaria, logo um se identificou mostrou carteirinha,palestrou... Ai eu fui logo no amago da questão e disparei a queima roupa! Os maçons são realmente unidos, tem um vizinho meu que é maçom grau 33 o seu filho morreu em outro estado, vitima fatal de um acidente automobilístico, a maçonaria de lá, tomou todas as providencias e mandou entregar ele prontinho dentro do caixão já para o velório, o cara ficou em choque, pediu licença e saiu, muito sem graça.

Anónimo disse...

criar organização para cacar e matar todos os maçons do brasil

Anónimo disse...

Maçons são fantoches manipulados pela pior espécie de criaturas que já vi... Coisas que o dia que as pessoas conseguirem enxergarem não terão estomago para suportar... São tão prepotentes que acham que a gente não existe mais. Nós sobrevivemos ao longo da história observando de perto seus passos.Estamos esperando a tacada final para podermos agir. Aqueles que acreditarem na salvação serão salvos. Somos donos do conhecimento e em breve iremos revelar tudo. É chegada a hora da verdade.

tailor romario richard disse...

eu te convido para ser da ceita da sociedade teosofica

Unknown disse...

LEIAM O BLOG SEITA DAS TREVAS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Poderoso mesmo só Deus!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joceano jojuar moser disse...

JA divulguei este blog em milhares de postagens no meu facebook! sou completamente favoravel a pessoa que possui este blog

joceano jojuar moser disse...

inclusive vou encontrar muitos outros meios de compartilhar esta informaçao , que revela o passado vergonhoso da massonaria

Anónimo disse...

Quanta ignorância dos anti maçonicos...

É por isso que a Maçonaria é altamente seletiva e tambem secreta.
Afinal de contas, pra que expor o que é puro aos olhos dos profanos?
Nós, Maçons, ja estamos acostumados com toda essa perseguição.
Só um detalhe para os que são cristãos.
Se não fosse a Maçonaria, as igrejas evangélicas e até mesmo as seitas ( como Testemunhas de Jeová e Mormons) não existiriam hoje. Duvidam? Façam uma pesquisa na internet associando o nome da sua religião a Maçonaria.

anónimo disse...

Anónimo... diz bem: "Se não fosse a Maçonaria, as igrejas evangélicas e até mesmo as seitas ( como Testemunhas de Jeová e Mormons) não existiriam hoje" - A Maçonaria não tem feito outra coisa que edificar uma anti-cristiandade. Só por isso, estamos perante uma das sociedades mais criminosa da história, se não mesmo a mais!

Unknown disse...

Resumir um grupo ou sociedade se baseado em algumas figuras da história não é o gesto mais seguro de ofender a maconaria.
O que sua publicação não cita é as diversas atuações de membros da maçonaria nas atividades filantrópicas voltadas à pessoas necessitadas e esquecidas pelas igrejas e religiões que vocês tanto veneram. O que vem sendo prática é os evangélicos e religiosos que são ignorantes ou inaptos intelectualmente não c9 seguirem prosperar numa sociedade comum, se envolverem com a religião se auto nomeando pastor presbítero bispo para pregar uma palavra ao esmola e arrecadar dinheiro de seus rebanhos. Aí vem a questão todo dinheiro arrecadado nas igrejas hoje simplismente servem para proporcionar o próprio crescimento. É raro alguma igreja ajudar ou realizar ações filantrópicas. Agora criar post denegrindo uma sociedade secreta é simples e aprovada dor de cotovelo pelo tão insignificante é sua pessoa . Religião ainda será o fim de nossa sociedade

Anónimo disse...

Maçons, podem enfiar todo o dinheiro onde quiserem. Meu reino não é desse mundo...assim disse Jesus.

Anónimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Diego da XT 660, a Igreja Católica não tem por fim a filantropia, nem faz esta parte da sua doutrina e missão. Sim... a filantropia é mais para a maçonaria e para as seitas.

GIORGIO MURAD disse...

Onde eu posso me filiar para acabar com essa seita maldita?